Uma série de denúncias de moradores do bairro Madureira, em Caxias do Sul, sobre um indivíduo se passando por funcionário da Codeca, motivou a autarquia a emitir uma nota à imprensa no início da tarde desta segunda-feira (8).
De acordo com o comunicado, um homem alto, moreno, magro, de cabelos curtos e grisalhos foi visto nas proximidades do Centro Médico Medianeira, próximo ao hospital (bairro Madureira), pedindo doações em dinheiro à comunidade.
Atos do gênero devem ser informados à Central de Atendimento ao Cidadão (Alô, Codeca), pelo telefone (54) 3224.8000.
Confira a nota na íntegra
A Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) não autoriza pessoas a se apresentarem como funcionários a fim de solicitar doações de materiais ou dinheiro. Nesta segunda-feira (08/10), um homem alto, moreno, magro, de cabelos curtos e grisalhos foi visto nas proximidades do Centro Médico Medianeira, próximo ao Hospital do Círculo (bairro Madureira), pedindo doações em dinheiro à comunidade local.
Atos do gênero devem ser informados à Central de Atendimento ao Cidadão (Alô, Codeca), pelo telefone (54) 3224.8000, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. A Codeca é uma empresa que presta serviços de limpeza urbana, coleta, capina e obras de asfaltamento na jurisdição do Município.