Caxias do Sul

Homem é condenado por homicídio no bairro Beltrão de Queiróz, em Caxias

 (Foto: Maicon Rech)
(Foto: Maicon Rech)

Atualizada:

O Tribunal de Júri condenou o autor da morte de Tiago Wolf da Rosa, ocorrida em 2016, no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz, na área central de Caxias do Sul. Luciano da Silva de Godoi, o Lucianinho, foi sentenciado a 12 anos de prisão. A sessão, presidida pela juíza Milene Fróes Rodrigues Dal Bó, teve início às 9h30min desta quinta-feira (4).

Júri teve início na manhã desta quinta (Foto: Maicon Rech)

Luciano da Silva de Godoi, o Lucianinho, foi apontado em inquérito da Polícia Civil como um dos envolvidos no assassinato de Rosa, em 1° de maio de 2016. O crime aconteceu às 23h30min, na Rua Henrique Cia.

Conforme a sentença de pronúncia, o acusado com o apoio de um menor de idade, invadiu a residência de Tiago, o forçando a sentar no sofá e atirou diversas vezes. A motivação para o crime seria a disputa pelo tráfico de drogas no local.

A acusação ficou a cargo da promotora de Justiça Silvia Regina Becker Pinto. A defesa foi realizada pelos advogados Ivandro Bitencourt Feijó e Maurício Custódio Adami.

No dia 12 de setembro passado Lucianinho foi condenado a cumprir pena de quatro anos em regime aberto pela tentativa de homicídio de um adolescente de 15 anos. O crime aconteceu na noite de 26 de julho de 2015 em um beco da Rua Henrique Cia.