Caxias do Sul

Polícia indicia trio por assassinato no bairro Vila Leon, em Caxias

Polícia indicia trio por assassinato no bairro Vila Leon, em Caxias

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias do Sul esclareceram o homicídio de Sandro Mafioletti dos Santos, 24 anos. Ele foi baleado na noite de 21 de março passado, no bairro Vila Leon, e morreu no dia seguinte. Três suspeitos, dois homens e uma mulher, foram presos preventivamente pelo assassinato.

De acordo com o delegado Rodrigo Kegler Duarte, titular da DHPP, a motivação do crime foi uma dívida relativa ao consumo de entorpecentes.

“A motivação é uma dívida envolvendo o uso de entorpecentes. Está bem demonstrado no inquérito. Entretanto, não ficou bem delineado se a vítima apenas usava drogas ou também revendia.” salienta.

Estão detidos pelo homicídio de Santos uma jovem de 18 anos e dois homens, um com 25 e outro com 20 anos. Os três já estavam no sistema penitenciário após serem detidos por tráfico de drogas em uma ação da Brigada Militar (BM).

O crime

Sandro Mafioletti dos Santos foi morto às 20h10min do dia 21 de março, na Rua Itacaré, próximo a sua residência. Os autores do crime estavam em um Clio e teriam emboscado a vítima. O homem chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.