Caxias do Sul

Polícia elucida morte de homem a facadas e procura autor do crime em Caxias

(Foto: Polícia Civil/divulgação)
(Foto: Polícia Civil/divulgação)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), elucidou o homicídio que teve como vítima Alexandre Rodrigues da Silva, 46, no dia 8 de julho no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul.

(Foto: Polícia Civil/divulgação)

Segundo o delegado Rodrigo Kegler Duarte, o homem foi atingido por sete facadas na região do tórax dentro de uma residência na rua Barão do Santo Ângelo. Silva foi socorrido por familiares ao hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu uma hora depois do crime, por volta das 15h.

De acordo com a Polícia Civil, Clóvis Samuel Gubiani, 34 anos, conhecido como “Mano”, é apontado como autor do crime. Ele teria, de acordo com o delegado, entrado na casa gritando para que outras pessoas que estavam na residência deixassem o local. Gubiani, conforme a Polícia, teria começado a esfaquear Silva antes das pessoas saírem do imóvel.

Agora procurado pela Polícia Civil, “Mano” teve a prisão preventiva por homicídio decretada pela Justiça.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solicita que informações sobre o paradeiro de Clóvis Samuel Gubiani, sejam repassadas à polícia pelo telefone (54) 3238-7728, whatsapp (54) 98414-9840, ou ainda no 190 da Brigada Militar (BM). A Polícia garante o sigilo.