Últimas notícias

Taxista é preso com munições próximo a ponto de drogas em Bento

Táxi foi apreendido (Foto: redes sociais)
Táxi foi apreendido (Foto: redes sociais)

Um taxista foi preso e outras pessoas apreendidas em uma operação do Pelotão de Operações Especiais (POE) no combate aos homicídios e tráfico de drogas na  noite deste sábado, dia 7 de julho, em Bento Gonçalves.

Táxi foi apreendido (Foto: redes sociais)

Segundo a Brigada Militar o homem foi flagrado quando se preparava para entregar munições na rua Luiz Giardini, no bairro Juventude. Três homens e um menor de idade que estavam em um ponto de drogas, onde o taxista entregaria as munições foram detidos.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no táxi seis munições calibre 12. O motorista indentificado como Alan Soares da Silva, de 21 anos foi preso em flagrante. Um outro homem estava junto no veículo, no momento da abordagem negou ser o dono das munições.

Ainda durante a operação os policiais flagraram um menor de 17 anos que tinha uma espingarda calibre 12, e um revólver 38 além de munições de diversos calibres.

Na ação além das munições e das armas foram apreendidos celulares, dinheiro e maconha.

O taxista, Alan Soares da Silva foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Os demais foram liberados. O taxi foi recolhido para o depósito credenciado do Detran.