Caxias do Sul

Perícia identifica homem executado com sete tiros no bairro Serrano, em Caxias

Vítima foi executada com sete tiros (Foto: Maicon Rech)
Vítima foi executada com sete tiros (Foto: Maicon Rech)

Foi identificado como Valdomiro dos Santos, de 36 anos, o homem executado a tiros no final da madrugada desta sexta-feira, dia 1° de junho, no bairro Serrano, em Caxias do Sul. O Posto Médico Legal (PML) chegou a identificação da vítima através do confronto de digitais ao longo desta manhã.

Vítima foi executada com sete tiros (Foto: Maicon Rech)

O crime aconteceu dentro de uma residência localizada em uma viela no final da rua Antônio Giordano, por volta das 5h. De acordo com informações da Polícia Civil, dois indivíduos já teriam tentado executar a vítima momentos antes, mas sem êxito. Cerca de 20 minutos depois, os dois suspeitos voltaram, arrombaram a porta da casa e entraram atirando. O homem tentou se esconder no banheiro, mas foi encontrado e alvejado sete vezes.

No local, a polícia encontrou três cartuchos intactos de calibre .38 e quatro projéteis deflagrados, que foram encaminhados para averiguação da perícia.

Segundo testemunhas, Santos não morava na residência, mas era amigo de dois homens que moram no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Com os dois homicídios que ocorreram na madruga desta sexta-feira, dia 1º, Caxias do Sul soma 49 mortes violentas no ano de 2018.