Caxias do Sul

Homem é encontrado morto dentro de porta-malas de veículo em Caxias do Sul

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso

O empresário Romolo Augusto de Oliveira é o homem encontrado morto em uma estrada vicinal nas proximidades da ERS-122, em Caxias do Sul, na tarde deste sábado. Ele era proprietário do grupo RA, que congrega a rede de lojas Via Homem, RA Homem, Ra Mulher e Casa & Cia. O corpo de Oliveira foi localizado dentro da caminhonete de propriedade da vítima, uma Land Rover, por volta das 15h.

Conforme as informações preliminares, o crime ocorreu dentro de um galpão na Fazenda Santo Augusto, no distrito de Vila Seca. Na sequência, os assassinos arrastaram o corpo da vítima até a caminhonete. O veículo e o corpo de Oliveira foram localizados na rua Cesare Trambuzz, nas proximidades da ERS-122. Dentro do veículo, a polícia localizou R$ 15 mil em dinheiro, além do celular e outros objetos pessoais da vítima. O corpo do empresário apresentava um ferimento grande na cabeça, possivelmente causado por um disparo de arma de fogo. Há possibilidade, no entanto, que outro meio possa ter sido empregado para realizar o crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas. O delegado titular da Defrec, Adriano Linhares, está no local do crime, onde faz o levantamento inicial de informações. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Conforme informações preliminares, o corpo da vítima apresentava um grande ferimento no crânio. Ainda não é possível dizer se a lesão foi causada por um disparo de arma de fogo ou uma paulada.

A Brigada Militar e a Polícia Civil estiveram no local para o atendimento da ocorrência. O Instituto Geral de Perícias também foi acionado e fez o levantamento inicial de informações no local.