Caxias do Sul

Idoso que havia desaparecido em Criúva é encontrado morto

Idoso que havia desaparecido em Criúva é encontrado morto

O idoso de 68 anos que estava desaparecido desde a manhã de terça-feira, dia 30, foi encontrado morto pelo bombeiros nesta quarta-feira, dia 31. O corpo de Luiz Valtenor Castilhos foi localizado por volta das 10h e estava em um campo aberto, não aparentando sinais de violência.

A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas e até o momento não se sabe qual a causa da morte do idoso.

O desaparecimento:

Os bombeiros de Caxias do Sul com o apoio do canil de Bento Gonçalves, fizeram buscas desde a noite de terça-feira, dia 30, a um idoso de 68 anos que desapareceu na manhã de ontem no interior de Caxias do Sul.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, Luiz Valtenor Castilhos, 68, estava em casa na localidade de Rincão das Flores, em Criúva, acompanhado da esposa, por volta das 10h30min, e após isso não foi mais visto.

De acordo com familiares, um dos fatos que chama a atenção é que o cavalo estava encilhado e amarrado, mas não foi utilizado por Castilhos. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram ao local, onde iniciaram as buscas até às 23h.

Na manhã desta quarta-feira, dia 31, os socorristas voltaram a propriedade que tem cerca de 60 hectares e deram sequência a procura do idoso, encontrado em óbito.