Futebol

Inter joga mal, perde para o Paysandu e Zago balança no cargo

Colorado jogou mal e foi derrotado pelo Paysandu (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Colorado jogou mal e foi derrotado pelo Paysandu (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O Internacional mais uma vez não conseguiu apresentar um bom futebol e foi derrotado pelo Paysandu na tarde deste sábado. O gol da partida foi marcado aos 17 minutos do segundo tempo por Fernando Gabriel. Com o resultado, o Inter é o nono colocado na Série B e o Paysandu assumiu a liderança da competição.

Colorado jogou mal e foi derrotado pelo Paysandu (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O jogo iniciou truncado no Mangueirão. Sem D’alesandro, o Inter não conseguia criar jogadas que ameaçassem a equipe da casa. O Paysandu, por sua vez, esbarrava na falta de qualidade para chegar ao gol colorado.

Na segunda etapa, os times se soltaram e as primeiras chances surgiram. O Inter marcou com Nico López, mas o árbitro assinalou impedimento. Na sequência, em uma bela troca de passes, o Paysandu chegou ao gol. Felipe Gabriel tabelou com Marcão e bateu no canto do goleiro Daniel, abrindo o placar no Mangueirão.

Atrás no placar, o Inter tentou pressionar em busca do empate, mas sem sucesso. No contra-ataque, o Paysandu ainda teve a chance de ampliar, mas o placar seguiu inalterado até o apito final.

O resultado coloca mais uma vez em xeque o trabalho do técnico Antônio Carlos Zago, que já estava pressionado após o empate contra o ABC de Natal no Beira-Rio. Com ou sem Zago, o Inter volta a campo pela Série B no próximo sábado, às 19h, quando recebe o Juventude no Beira-Rio, na 4ª rodada da competição. Antes, porém, a equipe joga pela Copa do Brasil. No meio de semana, o Inter tem o jogo de volta das oitavas de final da competição contra o Palmeiras no estádio Beira-Rio. No jogo de ida, o colorado perdeu por 1 a 0.