Guilherme Ferreira dos Santos Jung, 26 anos, morreu com uma facada na altura do peito, no início da madrugada, por volta das 00h45min, deste sábado, dia 20, na Avenida Rubem Bento Alves, em Caxias do Sul.
Conforme informações da Polícia Civil, Guilherme levou a facada no meio de confusão com um grupo de pessoas que estavam próximas do lugar onde o veículo da vítima, um Chevrolet/Ônix, placa IUV-9281, estava estacionado.
Após ser ferido, a vítima entrou no carro e tentou buscar por socorro. Ele andou alguns metros até bater na traseira de uma Volkswagen/Parati, placas CFP-1593, de Caxias, que estava estacionada.
Segundo informações do proprietário da Parati, que não se identificou, e que viu toda a confusão, a briga teria começado após Guilherme, que estava bastante alterado, ter agredido uma jovem. “Ele tentou arrastar ela pelos cabelos para dentro do carro dele, mas aí ela correu e ele foi atrás e ainda deu uns chutes e uns socos nela”, conta.
Ainda conforme relato da testemunha repassado para a delegada plantonista da Polícia Civil, Thalita Andrich, haviam muitas pessoas ao redor da vítima e não foi possível identificar o autor. “Disseram que após ele agredir a moça, um grupo de pessoas fechou ao redor dele e nesse momento ele teria levado a facada, mas vamos ter que investigar o que houve”, diz.
O crime aconteceu em um tradicional ponto de encontro de jovens, na Perimetral Norte, durante as noites e nos finais de semana. O local é conhecido por ser frequentado por amantes de som automotivos e veículos rebaixados. Na hora das crime mais de 300 pessoas estavam no local, onde existem várias revendas de veículos vigiadas por câmeras de segurança que poderão ajudar a esclarecer o crime.