O tradicional Festival Promessas levou ao palco da Rua Coberta o melhor da música gospel brasileira. Um público de cerca de 15 mil pessoas se reuniram neste domingo (20), para prestigiar o evento. As atrações fizeram parte da Festa Nacional da Música e mobilizou caravanas de diversos municípios do Estado.
A Festa foi comandada pelo apresentador e cantor Fabinho Vargas. Ao todo, foram onze atrações que empolgaram o público com seus maiores sucessos.
A banda da Associação de Ministros Evangélicos de Bento Gonçalves (Asmeb) abriu o festival, trazendo hits como “Ousado Amor”. Em seguida, Thayna Lane colocou a plateia para cantar com sucessos conhecidos, como “Alfa e Ômega”.
Rebeca Carvalho, Suellen Lima, as meninas do Ministério Aliança do Tabernáculo, Willy Gregory, André & Felipe, Camila Campos e o roqueiro PG, que aqueceu o clima do Festival trazendo sucessos antigos e novidades, emocionou o público presente com os mais diversos ritmos.
Quase no final da festa, a cantora Midian Lima, uma das homenageadas da Festa Nacional da Música 2019, também subiu ao palco. Ela levou os fieis às lágrimas com canções como “Jó” e “Não pare”. Ela também entregou, nas mãos do realizador da Festa, Fernando Vieira, uma medalha comemorativa pelos 30 anos da Gravadora MK.
Finalizando a noite, o nome mais esperado pelo público, Isadora Pompeo, fez o público, de todas as idades, cantar junto e encerrar mais uma edição do Festival Promessas.