
O trio preso após um confronto com a Brigada Militar no bairro Fátima na manhã desta sexta-feira, dia 25, confessou que eles fazem parte da Facção “Os Bala na Cara”, conhecida na região metropolitana de Porto Alegre. Na ação, outros dois criminosos morreram. A Polícia Civil ainda realizou a identificação oficial dos envolvidos. O fato ocorreu por volta das 10h15min, na rua Antônio Botto, no bairro Fátima.

Conforme o Capitão Soccol, da Brigada Militar, a quadrilha também vinha sendo investigada como suspeita de uma série de assaltos a residências e estabelecimentos comerciais no interior da cidade de Caxias do Sul e Bento Gonçalves. “Eles mencionaram que são integrantes da quadrilha Bala na Cara. Outra informação importante é que foi preso um foragido conhecido nosso. Ele é suspeito e responsável por diversos a roubos a residência”, revela.

Com a quadrilha, a polícia apreendeu duas pistolas 9mm, duas espingardas calibre 12, dois revólveres, diversos cartuchos de diferentes calibres, dinheiro e um rádio HT na frequência da Brigada Militar.
Uma denúncia anônima levou a polícia até o paradeiro dos criminosos. Chegando no bairro Fátima, os policiais perceberam a movimentação suspeita e uma Pajero com placas de São Paulo estacionada em uma residência. Na tentativa da abordagem, houve o confronto e dois criminosos morreram no local. Outros dois foram presos e um dos membros da quadrilha ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos policias e também foi preso. Nenhum policial ficou ferido na ação.
