Foto: (Brigada Militar/Arquivo)
Emanuele Lemos Simões de Lima, de 14 anos, morreu na noite desta quinta-feira (5), após ser sido atingida na coxa direita por uma bala perdida. O fato aconteceu em Dom Pedrito. De acordo com o titular responsável pelo caso, André de Matos Mendes, a jovem ficou sob fogo cruzado durante uma ação de busca a um suspeito de homicídio.
Segundo o delegado, por volta das 19h, após a prisão de um suspeito de homicídio, agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar voltaram ao local parar cumprir mandado de busca e apreensão na casa do preso quando foram recebidas a tiros no Beco da Punhalada.
De acordo com Mendes, Emanuele estava andando de bicicleta, e tinha como destino ir até um supermercado, no entanto acabou passando pelo local no momento do tiroteio e foi atingida. Ainda de acordo com o titular do caso, o disparo partiu de um armamento com calibre .9″ ou .380″, sendo uma arma que não é utilizada pela polícia militar.
A Polícia Civil aguarda o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) para fazer o mapeamento dos locais atingidos e tentar identificar a origem dos disparos.
Segundo a denúncia, protocolada no MP, a servidora teria ordenado o recolhimento e posterior abandono…
Programa de aluguel social atende 11 famílias, enquanto Minha Casa Minha Vida já beneficiou nove…
Alimentar macacos pode parecer inofensivo, mas traz riscos à saúde e ao meio ambiente. Veja…
Avistou uma jaguatirica perto do sítio? Veja o que fazer para proteger sua família e…
Aquela pia opaca, com manchas de gordura ou pontos escurecidos ao redor do ralo pode…
Saiba como cuidar do pau-d’água mesmo em ambientes escuros com essas 4 dicas práticas e…
This website uses cookies.