Foto: CBMRS
Um jovem morreu afogado na segunda-feira (30) ao entrar no mar em uma área sinalizada como perigosa, na Prainha, em Torres. O homem estava com a companheira quando ambos foram surpreendidos pelas fortes correntezas. O local não conta com cobertura de guarda-vidas e estava sinalizado com bandeira preta, que indica alto risco de afogamentos.
A mulher, segundo a corporação, foi resgatada e não precisou de atendimento médico. Já o homem foi localizado submerso, em parada cardiorrespiratória. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), os guarda-vidas de uma guarita localizada a 350 metros do local, utilizaram uma moto aquática no resgate.
O jovem recebeu massagem cardíaca como tentativa de reanimação e chegou a ser encaminhado de ambulância para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, mas não resistiu e acabou falecendo.
No domingo (29), um homem, de 47 anos, natural de Palmas, no Tocantins, morreu entre os balneários Atlântico e Praia Azul, em Arroio do Sal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima havia entrado no mar junto ao filho de 10 anos. O menino foi socorrido com vida. Os guarda-vidas estavam a aproximadamente 600 metros do local. O homem, que não teve o nome divulgado, não resistiu. Ele esteve visitando a família na Serra Gaúcha e, após, passou o final de semana em Arroio do Sal.
O curso oferecido pela Escola do Amanhã é de Robótica e Protótipos Mecatrônicos, com duração…
Reajuste eleva salário de clínicos gerais; revisão geral dos servidores está em pauta. Foi aprovada…
Não houve feridos. Incêndio teria iniciado por conta de um curto-circuito em uma cabine de…
Governador gaúcho também se diz "inconformado com a atual polarização política no país"
Em Caxias do Sul, inicia a Campanha Troca-Troca de Livros do Sesc/RS e a segunda edição…
O prazo final para regularização é dia 19 de maio
This website uses cookies.