Foto: Divulgação Apple
Embora o lançamento do Apple Vision Pro tenha gerado grande entusiasmo, o dispositivo está enfrentando um número significativo de devoluções. Diversos fatores contribuem para essa insatisfação dos clientes, desde questões de ergonomia e saúde até a falta de utilidade prática e preço elevado. As vendas já superaram as 200 unidades, mas muitos clientes estão usando a opção de devolução em até 14 dias depois da compra.
O preço elevado de US$ 3.500 tem gerado expectativas altas em relação à sua utilidade. No entanto, muitos usuários consideram que o dispositivo não oferece benefícios práticos que justifiquem o investimento. Além disso, a quantidade de aplicativos disponíveis para o Vision Pro ainda é limitada, e a maioria dos apps se concentra em jogos e experiências imersivas, enquanto ferramentas de produtividade e trabalho ainda são escassas.
O uso do Vision Pro pode levar ao isolamento social, pois o usuário fica imerso em seu próprio mundo virtual e desconectado do ambiente ao seu redor. Além disso, compartilhar a experiência do Vision Pro com outras pessoas é difícil, pois o dispositivo exige ajuste individual e não oferece recursos para interação multiplayer.
Clique aqui para mais notícias
Liminar impede cobrança de contribuições sindicais acumuladas entre 2013 e 2017, que seriam descontadas de…
Colisão no quilômetro 78 da ERS-122, envolveu um Ford Fiesta que acabou ficando prensado entre…
A medida foi adotada em decorrência da tentativa de roubo ocorrida no último domingo (27)…
As ações da Brigada Militar foram realizadas na tarde de terça-feira (29) nos bairros Pio…
Última atividade com portões abertos acontece nesta quarta-feira (30)
Equipe de Fábio Matias já voltou aos treinos após derrota para o Internacional
This website uses cookies.