Foto: Divulgação Porsche
O novíssimo Porsche 911 GTS T-Hybrid representa a essência dos motores a combustão da linha 911, apoiado por um sistema híbrido que atende as normas de emissões com soluções inteligentes. A marca resiste em abandonar os motores a combustão, e garante que vai mantê-los “até onde der”.
O motor boxer turbo de 3,6 litros substitui o 3,0 litros biturbo anterior, e gera 485 cv e 58,1 kgfm de torque, e a potência combinada do sistema híbrido completo é de 541 cv e 62,2 kgfm. O turbo elétrico elimina o turbo lag e oferece mais torque, e o apoio vem de um motor elétrico de 54 cv no câmbio PDK, que auxilia o motor a combustão, mas não traciona as rodas sozinho. Com bateria de lítio compacta de 1,9 kWh na dianteira, sem necessidade de recarga externa, o conjunto motriz tem apenas 50 kg a mais que o GTS anterior.
A dinâmica do Porsche 911 GTS T-Hybrid foi aprimorada com o eixo traseiro direcional de série, suspensão adaptativa com barras estabilizadoras ativas, altura 10 mm mais baixa do que a geração anterior, sistema de freios do irmão 911 Turbo com rodas de porca central e aerodinâmica ativa com grade dianteira ajustável e novo para-choque. A tração traseira faz os pneus traseira 315/30 R21 soltarem fumaça com facilidade. Com tantos predicados, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3 segundos, com velocidade máxima de 312 km/h. Todo esse desempenho com um consumo de até 9,5 km/l.
Na parte interna do Porsche 911 GTS T-Hybrid, mais novidades com a excelente painel de instrumentos totalmente digital com tela curva de 12,6 polegadas que pode ser personalizada em até sete modos de visualização diferentes. O sistema de gerenciamento de comunicação Porsche (PCM) é operado por meio de uma tela central de 10,9 polegadas, que agora inclui Apple CarPlay integrado e a capacidade de streaming de vídeo enquanto o carro está estacionado.
O 911 GTS T-Hybrid deve ser lançado oficialmente no Brasil nos próximos meses. Por enquanto, preços, outras especificações e data de abertura das pré-vendas ainda seguem em definição. e as primeiras entregas devem acontecer em 2025. O esportivo demonstra a expertise da Porsche na eletrificação, combinando desempenho, dirigibilidade e a emoção de um 911.
Clique aqui para outros artigos.
Secretário Estadual de Logística e Transportes assegurou inclusão de estudo técnico no projeto de recuperação…
Entre os dias 22 e 29 de abril
Ação, realizada no centro da cidade, realizou um total de 116 testes de etilômetro e…
Vítima de 36 anos sofreu lesões no ombro, queixo e pernas; ela foi socorrida pelos…
Vítima estaria pescando com um amigo
Presidente realizou pronunciamento no rádio e na televisão pelo Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira…
This website uses cookies.