Outro recall da Toyota acaba de ser anunciado e pode abalar a confiança dos consumidores em uma marca que outrora foi sinônimo de confiabilidade e excelência. A marca, que ostentava a imagem de um gigante inabalável, agora se vê envolta em uma série de recalls que abalam seus pilares e colocam em xeque sua reputação.
Em mais um capítulo dessa saga preocupante, a marca se vê obrigada a convocar 280 mil dos modelos Tundra e Sequoia para um novo recall da Toyota. Desta vez, a falha está na transmissão, que quando está na posição N (neutra) pode permitir que o veículo se mova. A marca garante que o veículo não sairá em disparada, mas pode se deslocar lentamente e causar acidentes.
Embora a empresa minimize o risco, alegando que o movimento é lento, a simples possibilidade de um carro se deslocar sem o comando do motorista é inadmissível. Com acionamento eletrênico do câmbio, o reparo é rápido e exige apenas a atualização do software.
Este recall da Toyota não é um caso isolado. Nos últimos meses, a montadora colecionou uma série de convocações que abalaram a confiança dos consumidores:
Essas falhas frequentes não representam apenas transtornos para os donos dos carros, que precisam se deslocar para reparos e lidar com a insegurança de um veículo com problemas. A imagem da Toyota, cuidadosamente construída ao longo de décadas, está sendo corroída por essa série de recalls.
A marca precisa tomar medidas drásticas para recuperar a confiança dos consumidores, trabalhando para evitar outro recall da Toyota.
Equipe colorada entra direto na terceira fase da competição nacional
Dia será de tempo firme, com sol no território gaúcho
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre a Odontologia Moderna. De dentes arrancados…
Dadinhos de tapioca crocantes e dourados, fáceis de fazer, perfeitos para petiscos, acompanhados de molho…
Hoje é o Dia Internacional da DançaA santa do dia é santa catarina de sena.…
This website uses cookies.