O ataque a tiros que matou Érica da Silva dos Santos, de 20 anos, no dia 18 de setembro, em frente a uma casa noturna na Avenida São Leopoldo, em Caxias do Sul, resultou em mais uma morte. Iago Jacinto da Motta, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quarta-feira, dia 5, às 19h50min, no Hospital Pompéia. Além de Iago e Érica, que morreram, também foram baleados naquela ocasião outros dois homens de 28 e 38 anos e uma jovem de 20 anos.
Iago será enterrado no Cemitério Municipal São Borja, sexta-feira, dia 7, às 9h, na cidade natal dele São Leopoldo.
Relembre o caso
Na madrugada do dia 18 de setembro, às 4h20min, dois homens em uma moto passaram na frente da boate localizada na Av. São Leopoldo atirando nas pessoas que estavam no local. Érica da Silva dos Santos, morreu na hora, outras quatro pessoas foram baleadas, uma delas era Iago que após 18 dias internado não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
A polícia prendeu um homem de 28 anos, dia 24 de setembro, no bairro Monte Carmelo, suspeito de ter praticado o crime. Em depoimento ele negou a participação nos homicídios. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Desparecidos de Caxias do Sul (DHD).
Para tomar a vacina é necessário ser morar no Município e nunca ter tomado a…
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
3ª edição do Gran Fondo New York no município reúne atletas de mais de 10…
Segundo a denúncia, protocolada no MP, a servidora teria ordenado o recolhimento e posterior abandono…
Programa de aluguel social atende 11 famílias, enquanto Minha Casa Minha Vida já beneficiou nove…
Alimentar macacos pode parecer inofensivo, mas traz riscos à saúde e ao meio ambiente. Veja…
This website uses cookies.