Toyota Hilux SRX Plus 2024 - Foto: Divulgação
A Toyota Hilux SRX Plus 2024 é a nova versão topo de linha da picape veterana, com melhorias técnicas importantes. O destaque é a suspensão semelhante à GR-Sport, que melhora de forma significativa o comportamento dinâmico e a estabilidade. disponível para entregas a partir do final de novembro, a versão custa R$ 334.890.
As alterações apresentam eixos mais largos em 140 mm na frente e 155 mm atrás, braços de suspensão mais largos e novos amortecedores com tubo duplo e com 3 mm a mais de diâmetro. A posição dos amortecedores traseiros foi alterada e garante melhor absorção de impactos. Além disso, a eixo traseiro com barra estabilizadora aumenta em 20% a rigidez de rolagem e passa uma sensação mais segura em curvas.
Completando as alterações na suspensão, a distância para o solo da Toyota Hilux SRX Plus 2024 é 20 mm maior, além do ângulo de ataque melhorado em 1 grau. a segurança é garantida com a instalação de discos de freios traseiros, que antes eram a tambor.
Visualmente, as novidades da nova versão topo de linha são os para-lamas mais largos e barra aerodinâmica traseira pintados na cor da carroceria. Na parte interna, há central multimídia de 9” com USB, Bluetooth e conectividade para Android Auto e Apple CarPlay sem fio. São 7 airbags e o pacote Toyota Safety Sense garante sistema de pré-colisão frontal, alerta de mudança de faixa e controle de cruzeiro adaptativo (ACC).
Sob o capô, a versão mantém o conhecido motor 2.8 turbodiesel de 204 cv de potência e torque de 50,9 kgfm a 2.800 rpm. O câmbio é sempre automático de 6 velocidades e dispõe igualmente de bloqueio do diferencial traseiro, além de controle de descida e subida, assim como as demais configurações da Hilux.
Aprenda a fazer mussarela "fior di latte" caseira com ingredientes simples e economize preparando um…
Descubra por que a espada-de-são-jorge é o presente ideal no Dia das Mães: simbolismo, proteção…
Ao marcar e não comparecer, o usuário tira a oportunidade de que outra pessoa possa…
CBF deve anunciar novos modelos para a Copa de 2026, mas vazamentos não foram confirmados…
Trabalhos foram reiniciados por volta das 7h30 desta segunda-feira, com limpeza de meio-fio e preparação…
Joelson Barros de Jesus, de 35 anos, estava foragido desde 17 de abril, após fugir…
This website uses cookies.