Uma família de Flores da Cunha procurou a Polícia Cívil após encontrar parte de seus parreirais de uva destruídos. A possível ação criminosa teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 19, em uma propriedade rural que fica no Travessão Claro, na comunidade de Santa Bárbara.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o relato dos proprietários seria de que até a noite anterior a plantação estaria intacta. Porém, ao amanhecer encontraram os parreirais danificados e os arames cortados.
A reportagem do Portal Leouvê conversou com uma das pessoas da família, que acredita ter perdido aproximadamente um hectare de parreiras. O prejuízo estimado seria de aproximadamente 40 toneladas. Sendo que a família estava prestes a iniciar a colheita.
Por não ser o primeiro ataque, os responsáveis pela propriedade já acionaram um advogado para acompanhar o caso. “Desde julho de 2023 que não nos deixam em paz”, declarou a fonte que não quis se identificar.
Os suspeitos estariam intimidando os proprietários com frequência e teriam realizado ataques em outras propriedades da família.
Atual secretário-executivo da pasta, Wolney Queiroz assume cargo
Para tomar a vacina é necessário ser morar no Município e nunca ter tomado a…
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
3ª edição do Gran Fondo New York no município reúne atletas de mais de 10…
Segundo a denúncia, protocolada no MP, a servidora teria ordenado o recolhimento e posterior abandono…
Programa de aluguel social atende 11 famílias, enquanto Minha Casa Minha Vida já beneficiou nove…
This website uses cookies.