Suspeito foi reconhecido por ao menos duas vítimas de roubo a veículo. (Foto: Divulgação)
A Brigada Militar prendeu na noite desta sexta-feira, dia 21, Luan Vieira de Oliveira, de 21 anos. Ele estava foragido e é um dos suspeitos de participar do latrocínio que vitimou o sargento da Brigada Militar da reserva Vilmar Dias Moreira, 50 anos, ocorrido no dia 22 de março deste ano, no bairro Bela Vista.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que um foragido estava transitando pelo bairro Floresta em um veículo Gol de cor azul. Ao se aproximar do veículo, os policiais perceberam que o homem tentou fugir para dentro de uma residência. Ele foi perseguido e alcançado pelos policiais, que o identificaram como Luan Vieira de Oliveira. Na residência, os policias encontraram um revólver calibre .32 com seis munições intactas. Luan foi detido por porte ilegal de arma e também por estar com prisão preventiva decretada no caso envolvendo o sargento da reserva da BM. Ele ainda é indiciado por ao menos outros dois roubos de veículo.
Luan Vieira de Oliveira foi levado à delegacia para os procedimentos legais e encaminhado para o sistema prisional. O outro suspeito de participar do crime, Marcello Dallo, de 26 anos, está preso desde o dia 14 de abril, quando foi detido no bairro São Leopoldo.
Saiba como evitar encontros perigosos entre seus pets e um teiú no quintal com dicas…
Aprenda como usar vinagre com detergente para eliminar formigas em minutos com essa mistura poderosa…
Durante os dias da festa também será possível adquirir passagens, seja nas rodoviárias e nos…
O acidente aconteceu no dia 3 de abril de 2025, quando o soldado Alberto Luiz…
Aprenda como usar arroz cru para eliminar a umidade de armários e gavetas com um…
Donato integra a lista sêxtupla formada pelo Conselho da Magistratura do TJRS, após votação entre…
This website uses cookies.