Justiça Eleitoral cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Sergio Moro (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
A Justiça Eleitoral do estado do Paraná cumpriu, neste sábado (3), um mandado de busca e apreensão na casa do candidato ao Senado Sérgio Moro (União Brasil). A ação tinha como intuito recolher materiais irregulares de campanha.
Entretanto, de acordo coma defesa do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal, nada foi apreendido. As buscas foram concedidas após representação da federação “Brasil da Esperança”, composta pelos partidos PT, PCdoB e PV.
A Rádio Guaiba publicou uma nota emitida pelo advogado de Sérgio Moro, Gustavo Guedes. No documento, a defesa informou que as buscas foram realizadas sob alegação de os nomes dos suplentes do candidato não estarem em conformidade com o que determina. “Todavia, isso não corresponde com a verdade. Os nomes estão de acordo com as regras exigidas, sendo assim, a equipe jurídica pedirá a reconsideração da decisão”, afirmou Guedes, no comunicado.
Ainda assim, conforme o advogado, a ação foi realizada diretamente na casa de Sérgio Moro, pois o endereço consta como sendo o local do registro da campanha.
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
This website uses cookies.