Moradores têm 15 dias para desocupar a área (Fotos: Bruno Mezzomo)
Quatro oficiais de Justiça com apoio da Brigada Militar, identificaram e cumpriram a citação de 57 pessoas integrantes das famílias que ocupam área particular no bairro Vila Nova III. A área pertence a família Menegotto, que obteve ganho de causa no ano passado, quando 300 famílias ocupavam a área. O presidente do bairro, Sidnei Tiago, se diz confiante numa negociação e pretende obter, na justiça, a prorrogação do prazo de 15 dias.
“O tema já esteve na Câmara Municipal, mas, não houve resolução por se tratar de uma área particular. No local há dezenas de crianças, que estão em vulnerabilidade social, junto com seus familiares”, preocupa-se Tiago.
As ocupações começaram em julho do ano passado, quando uma área do município, lindeira ao local, foi invadida, mas, fora desocupada, pacificamente. Os invasores justificam que não têm como pagar aluguel e sem projeto habitacional pelo município, não restou outra iniciativa se não, ocupar áreas ociosas da periferia. O oficial de Justiça Rodimar Costa e mais três colegas, cumpriram a citação das 57 famílias.
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
Com ponto de partida em frente da Praça do Mar, a pedalada comemorativa seguiu até…
Grupos prioritários poderão fazer a vacinação na Praça Dante Alighieri e também em 13 UBSs…
Secretaria Estadual da Saúde (SES) realiza investimentos para qualificar o atendimento da saúde no interior…
Esta semana uma operação desarticulou esquema de fraudes que desviava recursos de aposentados e pensionistas…
Denúncia de Bortola (PP) diz que servidora teria expulsado uma família com filhos autistas que…
This website uses cookies.