Jeep Compass - Foto: Divulgação
O Jeep Compass Blackhawk vai ser a nova versão topo de linha do SUV, trazendo um visual diferenciado e com o poderoso motor 2.0 turbo Hurricane da Rampage. São 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque, que farão o Blackhawk acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,8 segundos, proporcionando uma experiência de condução emocionante. O câmbio é automático de 9 velocidades e a tração é 4×4. Esta motorização já é usada no Compass e no Wrangler vendidos no mercado americano, mas lá ele teve a potência reduzida para 203cv.
A motorização do Jeep Compass Blackhawk o coloca em outro patamar, já que o modelo tem versões com motor 1.3 turboflex de 185 cv e 27,5 kgfm de torque acoplado ao câmbio automático de 6 marchas ou 2.0 turbodiesel de 170 cv de potência e 35,7 kgfm de torque com câmbio automático de 9 marchas.
Em termos de design e acabamento, o Jeep Compass Blackhawk oferece a ecclusiva cor preta Carbon com teto preto, rodas de liga leve de 19 polegadas pretas, pinças de freio vermelhas, retrovisores e molduras dos vidros pretos, grade dianteira com detalhes em Black Piano, saída dupla de escapamento preta, faróis Full LED, lanternas traseiras em LED, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro.
Na parte interna, há logotipo BlackHawk nos encostos dos bancos, volante multifuncional revestido em couro, central multimídia Uconnect com tela de 10,25 polegadas, ar-condicionado automático digital de duas zonas, teto solar panorâmico, entre outros. Os itens de segurança do Jeep Compass Blackhawk englobam freios ABS com EBD, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, monitoramento de pressão dos pneus, entre outros.
Itens de tecnologia e segurança
O Jeep Compass Blackhawk estará disponível em breve nas concessionárias Jeep de todo o Brasil. O preço ainda não foi divulgado, mas para efeito de comparação, a Rampage com a mesma motorização custa entre R$ 254.990 e R$ 277.490.
Equipe colorada busca retomada das vitórias no Beira-Rio
Defesa grená deve ter mudança por opção do novo treinador
Equipe alviverde busca a primeira vitória fora de casa no Brasileirão
Célio Selmo Toebe, de 53 anos, estava cortando árvores no Travessão Paredes; ele estava sumido…
O sábado, 26, será de sol e temperaturas elevadas no Rio Grande do Sul, conforme…
>>Bento Gonçalves BELMIRA ZIEGLER GARCIA, 97 anos MARIA ELENA ZATA LANZARINI, 70 anos >>Carlos Barbosa…
This website uses cookies.