Foto: Bombeiros Voluntários de Antônio Prado
Morador de Bento Gonçalves, Carlos Meneghini, de 52 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, dia 21. Conforme o Comando Rodoviário, o fato ocorreu por volta das 22h45, no km 150 da ERS-122 em Ipê. Ele estava desaparecido desde quarta-feira, dia 20.
De acordo com o boletim da ocorrência, o motorista de um caminhão, com placas de Santa Cecília/SC, deslocava-se no sentido Vacaria quando acabou por atropelar Carlos que caminhava na via. O motorista homem, de 49 anos, permaneceu no local para prestar socorro. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado atendeu a ocorrência.
Carlos Meneghini morava na localidade de Sertorina e estava desaparecido desde às 7h da manhã de quarta-feira, quando saiu em um Renault Clio de sua residência. A irmã, Elizete Meneghini, relata que ele sofre de problemas psiquiátricos e não estava mais tomando as medicações, ficando muito agitado. Ela conta que o irmão, minutos antes do desaparecimento, convidou a mãe para ir até o Estado de Santa Catarina, de onde é natural. Mas a mãe teria negado e insistido para que ele voltasse a fazer tratamento e tomar as medicações. Após a conversa, a mãe de Carlos foi ao banheiro, momento em que ele entrou no veículo e saiu, não retornando mais para casa.
LEIA MAIS
A Caixa Econômica Federal sorteou sete loterias: Mega-Sena; Lotofácil; Quina; Timemania; Loteca; Dia de Sorte…
Débora Rodrigues dos Santos, acusada pelo STF de participar do de 8 de janeiro de 2023…
Condenado a 16 anos e 4 meses de prisão, o homem estava foragido desde 2020
As atividades temáticas de Hip Hop acontecem neste domingo (27), na Escola Municipal de Ensino…
Time treinado por Fábio Matias segue sem pontuar fora de casa no Brasileirão
Incêndio aconteceu em um beco no bairro Esplanada, na zona sul da cidade; Apesar do…
This website uses cookies.