(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Na tarde desta terça-feira (19), a Polícia Civil de Bom Jesus efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de tentativa de homicídio ocorrido no dia 30 de setembro, onde o mesmo efetuou seis disparos de arma de fogo, deixando a vítima paraplégica. Conforme as investigações, a motivação do crime aponta uma íntima ligação com o tráfico de drogas no bairro Cohab na Comarca de Bom Jesus.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Civil, na noite do crime (30/09), ao deixar sua residência, a vítima foi abordada pelo atirador, que pacificamente a cumprimentou, e assim que a vitima deixou o local, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo, vindo a atingi-la com seis tiros.
Após efetuar os disparos, o atirador evadiu-se do local tranquilamente. A ação foi flagrada por câmeras de vigilância, sendo que foram utilizadas posteriormente para as investigações. Por conta das lesões da vítima, causadas pelos disparos da arma de fogo, ela ficou, provisoriamente, paraplégica, além de deixar a cidade temendo represálias.
Durante a tarde de hoje (19), foi dado cumprimento das ordens judiciais, sendo que durante as buscas no domicílio do indivíduo, ele foi preso. A Polícia também encontrou vestes semelhantes utilizadas no dia dos disparos.
O preso, após ser submetido a exame de corpo de delito, foi encaminhado ao Presídio de Vacaria, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.
Aprenda como usar vinagre com detergente para eliminar formigas em minutos com essa mistura poderosa…
Durante os dias da festa também será possível adquirir passagens, seja nas rodoviárias e nos…
O acidente aconteceu no dia 3 de abril de 2025, quando o soldado Alberto Luiz…
Aprenda como usar arroz cru para eliminar a umidade de armários e gavetas com um…
Donato integra a lista sêxtupla formada pelo Conselho da Magistratura do TJRS, após votação entre…
Do ponto de vista econômico, a empresa destinou mais de R$ 50 milhões em impostos…
This website uses cookies.