Equipes removem árvore na Rua Thomas Beltrão de Queiroz, próximo ao viaduto da Av. Júlio de Castilhos | Foto: Marcelo Oliveira/Grupo RSCOM
A chuva forte que cai desde o fim da tarde de segunda-feira (29) em Caxias do Sul ainda provoca prejuízos a moradias e veículos, e alterações no trânsito. A Rótula Nelson Bazei, sob o viaduto da RSC-453, e a Rua Júlio Calegari, no bairro Esplanada, são dois pontos críticos de alagamentos que persistem. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a BR-116 (kms 175 a 181), entre Caxias e Nova Petrópolis, precisou ser totalmente bloqueada.
A prefeitura, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros (gabinete de crise) devem se reunir na manhã desta terça-feira (30) para reunir dados e divulgar um primeiro levantamento dos estragos causados pela tempestade. O secretário da Habitação, Volmir Moschen, confirma que, devido ao alto volume de chuva, casas sofreram infiltração. Entretanto, não houve registro de outros danos, como destelhamentos.
O volume significativo de preciptação que atinge a cidade nas últimas horas é calculado pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). Segundo a autarquia, os moradores de dois bairros podem ter corte no fornecimento de água: Colina Sorriso, devido a queima de bomba, e Galópolis, em razão de falta de energia.
Veja, abaixo, pontos que exigem atenção no trânsito:
Caos se instaurou no anoitecer de segunda (29). Confira imagens:
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
3ª edição do Gran Fondo New York no município reúne atletas de mais de 10…
Segundo a denúncia, protocolada no MP, a servidora teria ordenado o recolhimento e posterior abandono…
Programa de aluguel social atende 11 famílias, enquanto Minha Casa Minha Vida já beneficiou nove…
Alimentar macacos pode parecer inofensivo, mas traz riscos à saúde e ao meio ambiente. Veja…
Avistou uma jaguatirica perto do sítio? Veja o que fazer para proteger sua família e…
This website uses cookies.