Uma determinação judicial, após solicitação do Ministério Público Federal, foi cumprida na noite deste sábado (19) junto aos manifestantes que estavam em frente ao Quartel do Exército em Caxias do Sul, no bairro Rio Branco. Um oficial de justiça esteve no local solicitando a retirada das barracas que estavam na entrada principal e nas calçadas próximas ao 3º GAAE , na Avenida Rio Branco.
A determinação foi acatada pelos manifestantes que estavam no local desde 30 de outubro, quando foi anunciada a vitória de Lula no pleito do segundo turno. Na manhã deste domingo (20) foi instalada uma barreira de proteção (gradil) na entrada principal do quartel, com o monitoramento de soldados, para evitar que os manifestantes pudessem ocupar a área novamente.
Os banheiros químicos que estavam no local também foram retirados ainda na noite da sexta-feira (18), também por determinação judicial. As duas ações foram cumpridas por oficiais de justiça, e não tiveram nenhuma objeção por parte dos manifestantes.
Na manhã deste domingo (20) cerca de 50 manifestantes estavam nas proximidades do local com bandeiras do Brasil. Algumas barracas foram deslocadas para o calçada em frente ao quartel ( na lado esquerdo do passeio público). O local foi palco de duas grandes manifestações nos últimos dias, onde reuniram mais de 100 mil pessoas nos feriados de finados (2) e da Proclamação da República (15).
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani
Time alviverde fez 2 a 0 sobre os cariocas
Maio deve ter chuva abaixo da média, segundo a MetSul
Frango à parmegiana crocante com molho de tomate, queijo derretido e manjericão. Uma receita irresistível…
This website uses cookies.