Foto: Ulisses Castro / ACBF
A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) enfrentará o Praia Clube, neste sábado, às 20h, pela Liga Nacional de Futsal, dentro de casa. E mais uma vez, a equipe terá que lidar com os desfalques para encarar os mineiros.
Bruno Souza, Biel, Richard e Éder Lima já estão fora do time há algumas rodadas. Para o jogo deste sábado, não será diferente. “É um desafio enorme. A gente sabe que um jogo ou dois você consegue dar volume maior para alguns atletas para compensar. Porém, quando isso é contínuo, o cenário é mais delicado. Imagino que teremos mais uma semana ou 10 dias nessa situação. Temos que ter uma concentração redobrada para lidar com esses problemas”, explicou o técnico Edgar Baldasso.
O treinador ressalta a qualidade do grupo em suprir as ausências e manter os bons resultados nas últimas rodadas, mas salienta que cada um dos jogadores tem a sua importância no sistema de jogo da ACBF. “Faz muita falta, pois cada um tem uma função específica. Nas últimas quatro partidas, a gente teve que mudar as nossas características de jogo. Em alguns momentos têm êxito, mas em outros não tem como suprir”.
A ACBF está na terceira colocação com 32 pontos. Já o Praia Clube está em 9º lugar com 22.
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
3ª edição do Gran Fondo New York no município reúne atletas de mais de 10…
Segundo a denúncia, protocolada no MP, a servidora teria ordenado o recolhimento e posterior abandono…
Programa de aluguel social atende 11 famílias, enquanto Minha Casa Minha Vida já beneficiou nove…
Alimentar macacos pode parecer inofensivo, mas traz riscos à saúde e ao meio ambiente. Veja…
Avistou uma jaguatirica perto do sítio? Veja o que fazer para proteger sua família e…
This website uses cookies.