A recessão trazida pela pandemia e a nova realidade do ensino superior no país obrigaram as instituições a ampliar seus horizontes de situação. A Fisul, de Garibaldi, encontrou no crescimento do setor elétrico e no mercado livre de energia um nicho de alta voltagem.
De quinta-feira a sábado um grupo de professores e ex alunos da Fisul está realizando uma imersão no Setor Elétrico. A atividade faz parte da Escola de Negócios da instituição de ensino e é desenvolvida em parceria com um grupo de experts do setor também com amplo conhecimento em educação que se aliaram à Faculdade. Assim foi desenvolvido o curso MBA de Gestão Empresarial para o setor de Energia Elétrica.
Hoje já com uma sétima turma em andamento, a Fisul entendeu que é preciso ampliar a capacidade de qualificação dos egressos e parte deles está em SP nesta imersão. Depois eles poderão repassar conhecimento através de cursos rápidos em segmentos definidos com o mercado livre de energia e energias limpas, por exemplo.
O coordenador do grupo de professores do MBA é o executivo da empresa Norte Energia, Franklin Miguel. Quem está acompanhando a atividade é o diretor administrativo e financeiro Flademir Facchin e a assessora de imprensa da faculdade, jornalista Kellem Oliveira.
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
Há chance de chuva em pontos isolados entre o Oeste e o Centro do estado
This website uses cookies.