Termina na terça-feira (31) o prazo para Micro e Pequenas Empresas (MPE) e Microempreendedores (MEI) aderirem ao Simples Nacional ou renegociarem dívidas ativas através do regime. Em ambos os casos, os processos são feitos exclusivamente de forma online. A adesão ao Simples Nacional ocorre pelo site do regime. Clique aqui para acessar a plataforma de regularização das dívidas.
Aproveitando a data, as empresas terão benefícios como descontos, prazo ampliado na quantidade de prestações e utilização de precatórios federais para quitação dos débitos. A adesão e regularização dos débitos junto ao Simples Nacional possibilitam outras vantagens como redução do custo tributário mediante o pagamento único de 8 tributos (municipais, estaduais e federais) de uma única vez (ICMS, IPI, IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, ISS e INSS patronal), a possibilidade de emissão de notas fiscais e o acesso a auxílios previdenciários.
“Trata-se de um dispositivo que reduz a burocracia na vida dos empreendedores e facilita a rotina contábil e financeira dos pequenos negócios”, explica o coordenador de canais de atendimento remoto do Sebrae RS, Lucas Soveral. Após o encerramento do prazo, a adesão ao regime poderá ser feita apenas em janeiro de 2024.
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
Há chance de chuva em pontos isolados entre o Oeste e o Centro do estado
This website uses cookies.