Foi anunciada nesta quarta-feira, dia 11, a abertura de 10 novos leitos de internação pelo SUS em no hospital Tacchini. A medida vem para atender a crescente demanda de pacientes do Sistema Único de Saúde, encaminhados pelo poder público. A intenção da iniciativa, realizada em parceria com o poder público, é diminuir e até mesmo eliminar o tempo de espera por internação, situação registrada com maior frequência nos últimos 30 dias.
O novo espaço está localizado ao lado do Pronto Socorro da instituição, onde durante os períodos mais críticos da pandemia funcionou uma unidade de UTI Mista. O local ficará ativo no mínimo pelos próximos 3 meses, mas deverá funcionar enquanto houver demanda.
“Há quase 100 anos, o Tacchini tem como compromisso ajudar a cuidar da saúde da comunidade e, ao longo do tempo, temos feito isso de várias formas. Vamos continuar fazendo tudo que estiver ao nosso alcance para garantir o melhor atendimento possível a todos”, descreve a dra. Roberta Paulikevis Vilas Boas, diretora de divisão hospitalar do Tacchini Sistema de Saúde.
Com o incremento do novo espaço, o Tacchini passa a oferecer 70 vagas destinadas a pacientes SUS, somando leitos sejam eles clínicos, cirúrgicos ou oncológicos.
Suspeito foi localizado após vítima dar entrada no hospital com ferimentos graves; na casa dele,…
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
This website uses cookies.