Foto: Luca Roth/Grupo RSCOM
O homem encontrado morto na manhã desta sexta-feira (6) em Caxias do Sul foi identificado como Luciano Silveira Martins, de 52 anos, natural de Vacaria. O corpo estava na calçada, embaixo das escadas de acesso a uma casa na Rua José Gollo, no bairro Marechal Floriano. Até o momento, as circunstâncias da morte não foram esclarecidas.
O Centro Pop Rua, órgão da Fundação da Assistência Social (FAS) que presta atendimento especializado aos moradores em situação de rua, informou que Martins era usuário do serviço. Neste ano, segundo a direção de média complexidade da FAS, ele foi atendido 14 vezes.
A última vez que frequentou o serviço foi em 19 de agosto, dia em que foi encaminhado para acolhimento no Centros de Atenção Psicossocial (Caps) Reviver. O paciente permaneceu aos cuidados do local até terça-feira passada (3), quando saiu e não retornou.
Na manhã de hoje, após se depararem com o corpo, moradores da Rua José Gollo acionaram a Brigada Militar (BM) por volta das 10h30. O óbito foi constatado pelo Samu, que informou à polícia que o homem apresentava sangramento no nariz. Entretanto, os socorristas não souberam diagnosticar se a morte foi natural ou provocada.
A Polícia Civil deu início às investigações. As causas efetivas da morte devem ser confirmadas a partir do exame de necropsia. As informações sobre o velório e sepultamento de Martins ainda não foram divulgadas.
Trabalhos foram reiniciados por volta das 7h30 desta segunda-feira, com limpeza de meio-fio e preparação…
Joelson Barros de Jesus, de 35 anos, estava foragido desde 17 de abril, após fugir…
Uma criança de três anos estava no veículo. Ela não se feriu
Prisão ocorreu no bairro Monte Claro na segunda-feira (28); motocicleta utilizada pelo suspeito também foi…
Equipe de Fábio Matias retoma as atividades nesta terça-feira (29)
Aravena não será opção para o técnico Mano Menezes
This website uses cookies.