Polícia Federal prende em flagrante produtor de imagens de abuso sexual infantojuvenil (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (17), em Caxias do Sul. A ação faz parte da Operação Dissimulatus, que realiza o combate contra a produção, o compartilhamento e o armazenamento de imagens de abuso sexual infantojuvenil. De acordo com a PF, o homem é suspeito de produzir conteúdos de abuso da própria filha, de 10 anos.
A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Foram apreendidos dois smartphones, um notebook e dispositivos de armazenamento de arquivos digitais, os quais continham centenas de imagens que passarão por perícia e análise ao longo das investigações.
A investigação iniciou-se neste mês, após Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas (NCMEC, na sigla em inglês), uma corporação privada e sem fins lucrativos do Estados Unidos, repassar informações à Polícia Federal sobre o compartilhamento de imagens de abuso sexual infantil em um aplicativo e mensagens privadas.
Conforme a PF, o homem preso é engenheiro químico e atua como servidor público em Caxias do Sul.
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.