Foto: Priscila Pilletti
Nesta quinta-feira (14), escolas estaduais de Garibaldi e de Carlos Barbosa irão aderir a paralisarão e suspenderão suas atividades ao longo do dia. De acordo com o Centro dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul (CPERS), a intensão é rebater as propostas da Reforma Estrutural do Estado, que segundo o sindicato, visam somente a supressão de direitos do funcionalismo estadual.
Durante esta quinta-feira, mais de 200 profissionais da região de atuação do 12º Núcleo do CPERS estarão presentes em assembléia geral que ocorre às 10h, em frente ao Palácio Piratini, em Porto Alegre. Já às 13h30min, acontece um ato unificado de servidores, no Largo Glênio Perez, reunindo o funcionalismo público estadual.
Ainda, segundo informações do 12º Núcleo do CPERS, existe a possibilidade de greve da categoria. As escolas estaduais de Garibaldi e Carlos Barbosa retomarão as atividades normalmente na próxima segunda-feira (18).
Paralisação da Polícia Civil
Agentes da Polícia Civil de Garibaldi e Carlos Barbosa paralisam suas atividades nesta quarta-feira (13) e quinta-feira (14). Conforme o Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do RS, os policiais lutam contra o Pacote do Retrocesso, em defesa da aposentadoria policial e de seus salários.
O preso é acusado de homicídio consumado em abril no Loteamento Morada dos Alpes, na…
Permissão também abrange o comércio varejista de Flores da Cunha, Nova Pádua e São Marcos;…
Os dois veículos bateram de frente no km 154 da rodovia, por volta das 7h30
Top of Mind e mais de 30 anos como líder de audiência, o comunicador voltará…
O cão do autor do disparo matou o gato da vítima dias antes. Na sexta-feira…
Sessão de 6 de maio tratará de contratações na saúde e veterinária, além de projeto…
This website uses cookies.