(Foto: Reuters)
A reportagem do Portal Leouve entrou em contato com familiares de uma das mulheres que estavam sendo monitoradas após apresentarem sintomas que poderiam ser do novo coronavírus. A mulher, que pediu para não ser identificada, é moradora dos Estados Unidos e veio à Farroupilha na última semana para uma consulta médica, quando apresentou os primeiros sintomas.
Na sexta-feira (13) foi feita a coleta de material genético da paciente e enviado ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Porto Alegre, para analise. O resultado foi entregue na manhã desta terça-feira (17) para os familiares e apontou negativo para COVID-19. Conforme o relato dos familiares, desde a segunda-feira (16), ela já não apresentava os sintomas.
Os demais casos investigados são de outra mulher, que esteve recentemente na Europa e de um homem, que viajou para São Paulo. Nos próximos dias devem ser divulgados os resultados dos exames.
O Comitê de Atenção ao Coronavírus, instaurado na última semana em Farroupilha, deve divulgar um novo relatório sobre os casos às 18h no site da prefeitura.
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.