Na busca por garantir um tratamento sanitário adequado para o Lago Fasolo, a Frente Parlamentar em Defesa do Lago Fasolo participou de uma reunião produtiva com o Superintendente Lutero, da Corsan. O recente encontro, teve como objetivo esclarecer os próximos passos da Licitação para a execução das obras de rede coletora, elevação de esgoto bruto, linha de recalque e estação de tratamento de esgoto do Lago Fasolo.
A última Licitação teve resultado deserto, sem interessados. Apesar disso o a Frente Parlamentar continuou empenhada em buscar soluções para a questão. Desta forma os vereadores estiveram na sede da Superintendência Regional Nordeste, acompanhados do Superintendente Adjunto Iuri Sant Ana Pacico, da Gestora da Unidade de Bento Gonçalves, Rosiane Leal Santos, e do Engenheiro Marcelino.
Durante o encontro, foram esclarecidas dúvidas sobre o status atual da licitação da obra. A intenção da estatal é avaliar os orçamentos e relançar a licitação dentro de um prazo de até 30 dias. Além disso, mesmo com a ausência de empresas interessadas, os processos de licenciamento ambiental para a conclusão da obra continuam em andamento, visando a prontidão para o início dos serviços assim que houver uma empresa vencedora do certame.
Além do Vereador Agostinho Petroli (MDB) presidente da Frente Parlamentar, estiveram presentes na reunião os Vereadores Eduardo Pompermayer “Duda” (Progressistas) e Thiago Fabris (Progressistas).
Do Vale dos Vinhedos aos pés da Cordilheira dos Andes, grupo lança novos rótulos e…
Homem usava tornozeleira eletrônica e criava perfis falsos para extorquir vítimas; polícia apreendeu celulares, chips…
Segundo o promotor Gustavo Ritter, os guardas usaram força exagerada ao abordar o jovem, que…
Chamas consumiram materiais acumulados das enchentes na Linha Alcântara; origem do fogo ainda é desconhecida
Condutor morreu no local após o caminhão que dirigia sair da pista e capotar na…
A proposta do relator é estabelecer o número de 531 deputados a partir de 2026. A…
This website uses cookies.