Foto: (Qilai Shen/Bloomberg)
Empresas de Caxias do Sul também estão engajadas na prevenção ao surto de Coronavírus de que se espalha pelo mundo. Até esta terça-feira (25), apenas na China, 2.663 pessoas morreram e mais de 77 mil estão infectadas. O vírus está se espalhando rapidamente e já chegou na Europa, principalmente na Itália, onde já provocou sete mortes.
Com um apelo de moradores na China, a Renna Componentes enviou 50 mil máscaras para proteção de familiares e colaboradores, já que, segundo o comunicado, existe uma requisição do utensílio para a proteção em espaços públicos e de trabalho.
A nota enviada pela empresa ainda diz que “não imaginávamos que houvesse falta de um item considerado básico, ainda mais em um país que lemos notícias como da construção de um hospital em apenas oito dias.
A Renna tem sede em Caxias do Sul, 130 fornecedores na China, filial em Hong Kong e movimenta cerca de 75 contêineres mensalmente.
Mais
A Uno Mundo, sediada em solo caxiense, enviou 10 mil máscaras para a China ao longo do mês de fevereiro. Com o intuito de reduzir o risco de contágio nas empresas chinesas, as doações chegaram para suprir a demanda por estes itens descartáveis, que estão em falta no mercado asiático após o início da epidemia da doença, em dezembro de 2019.
Roteiro Rota dos Capitéis inaugurará sinalização e é nova opção em turismo na Serra
O grupo será composto por representantes do Executivo, Legislativo e entidades representativas e assistenciais do…
Que os cardeais lembrem: não estão escolhendo apenas um administrador, mas um farol para a…
O encerramento acontece nesta terça-feira (6) no auditório da CIC Caxias, com o stand-up do…
Victor Loose, de Carlos Barbosa, garantiu o vice-campeonato, destacando a Serra Gaúcha na competição
A droga estava escondida no porta-malas de um carro com placas de Porto Alegre; as…
This website uses cookies.