Imagem: Divulgação/Crédito por Marina Bastos
O Coro Municipal da Prefeitura de Caxias do Sul recebeu mais de 50 inscrições de pessoas interessadas em fazer parte do grupo. Foram duas fases de avaliações, que obtiveram como resultado seis aprovados de forma remunerada e quatro aprovados de forma voluntária.
A primeira fase das audições contou com uma entrevista e um breve vocalise com o maestro Artur Stockmans Teixeira. Já a segunda fase, foi composta por um vocalise extenso, testes de percepção melódica, harmônico-melódica e harmônica, além da execução de uma peça que já integrou o repertório do Coro.
A banca foi composta pelo maestro Artur Stockmans Teixeira, pelo preparador vocal Ricardo Barpp, e pelos quatro monitores de naipe Gabriela Dias (soprano), Mirta Gomez (contralto), Celso Santos (tenor), e Juliano de Sousa (barítono).
Durante as próximas semanas ainda serão realizadas avaliações para a atualização do cadastro reserva de cantores.
Aprovados com remuneração:
Aprovados sem remuneração:
Sobre o Coro Municipal de Caxias do Sul
A primeira formação do grupo chamava-se Madrigal Municipal de Caxias do Sul, até 16 de maio de 1986, quando foi renomeado para Coro Municipal de Caxias do Sul. Desde sua criação, em 1975, o grupo tem interpretado, através de seus cantores e regentes, as várias possibilidades do repertório existente, divulgando obras e compositores de todos os tempos.
Durante quase 50 anos de sua existência, o grupo viajou por diversos países da América do Sul e Europa, organizou e participou de encontros internacionais de coros, criou projetos de produção e divulgação da música coral, dividindo palcos com vários grupos, como Orquestra Sinfônica da UCS, OSPA, Cia. Municipal de Dança e Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul.
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
This website uses cookies.