Na primeira etapa, o Joaçaba tempo tentou propor o jogo e teve mais posse de bola, mas não converteu em gols. Porém, as melhores chances de gol nos primeiros 20 minutos foram da ACBF. Primeiro quando Gian Wolverine lançou para Júlio Zanotto, que chutou de primeira na trave. Depois, o time de Carlos Barbosa teve um pênalti a seu favor. No entanto, o goleiro defendeu a cobrança de Valdin.
A partida seguia tensa no segundo tempo. Mesmo assim, a ACBF inaugurou o placar, aos 12 minutos, depois que Valdin passou pela marcação e passou para Lé estufar as redes. O Joaçaba teve a chance de empatar quando teve um pênalti a seu favor. Dessa vez, o goleiro Gian Wolverine defendeu. Os catarinenses passaram a jogar com goleiro-linha, mas quem aproveitou as chances foi a ACBF. Aos 16min30s, Pesk fez 2×0. Faltando 20 segundos para o fim, Raul descontou para os visitantes.
Agora, nas quartas de final, a equipe da Capital Nacional do Futsal enfrentará o Pato Futsal. O primeiro jogo será no Paraná, enquanto a volta será em Carlos Barbosa. As datas dos confrontos serão divulgadas pela LNF nos próximos dias.
Foto: Ulisses Castro/ACBF
Hoje é o Dia Internacional da DançaA santa do dia é santa catarina de sena.…
Os pedidos de audiência podem ser enviados ao Cejusc local a qualquer momento, até a…
A expectativa do Ministério da Gestão é que as primeiras nomeações sejam publicadas em maio
Dos R$ 20 milhões utilizados para recuperação da cidade, mais de R$ 10 milhões são…
O serviço já soma 990 atendimentos neste primeiro ano de atuação na cidade
Jogo marcou a estreia do técnico Júnior Rocha no comando grená
This website uses cookies.