Foto: Cláudia Debona/Grupo RSCOM
O atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais de Bento Gonçalves continua mobilizando o sindicato da categoria. Apesar da maioria dos servidores terem recebido no dia 2 de agosto, os agentes de combate à endemias não foram totalmente remunerados.
Na segunda-feira (5), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserp) emitiu uma notificação formal à Prefeitura exigindo o pagamento integral dos salários. A notificação foi enviada ao prefeito Diogo Siqueira após problemas com os vencimentos dos funcionários de julho, que deveriam ter sido pagos até o dia 30 do mês passado e ainda não foram totalmente solucionados. No dia 2 de agosto, houve protesto em frente à sede da administração da prefeitura.
No documento, a entidade questiona a Prefeitura e dá prazo máximo de 24 horas para que a situação seja resolvida. Ainda, o sindicato destaca os impactos que o atraso e a falta de pagamento completo estão causando aos servidores e suas famílias.
A previsão, segundo a prefeitura, era de que o valor faltante fosse pago ainda na segunda-feira (5), o que ainda não ocorreu. Conforme a assessoria de comunicação, são 13 servidores que não receberam o complemento do salário. “Mas já está sendo realizada adequação no sistema para pagamento ainda nesta semana”, informa.
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre Inteligência Emocional. Inteligência não diz respeito…
Aprenda a fazer uma deliciosa lasanha de carne com molho bechamel cremosa, perfeita para impressionar…
Um colunista conta uma história em que acompanhava um amigo à uma banca de jornais...
Hoje é o Dia Internacional do JazzO santo do dia é São José Benedito Cotolengo.…
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
This website uses cookies.