"Knock down": decisaão favorece o presidente Pasqulotto
A Justiça negou, em duas instâncias, pedido liminar em favor de pleito do vereador Anderson Zanella e da bancada Governista na Câmara de Bento Gonçalves. A reivindicação tinha por objeto fazer principal fazer com que a mesa diretora – leia-se o presidente Rafael Pasqualotto – tivesse no màximo 30 dias para proceder contratações de assessores para as bancadas dos vereadores. A queixa é que havia demora excessiva nestas contratações que são direito dos vereadores. Não há criação de novos cargos, esclarece o autor da ação.
Um segundo pleito diz respeito à redução dos vencimentos do Coordenador Jurídica da Casa e da Diretora Geral.
O vereador Zanella, através de seu advogado, chegou a manter audiência com o Juiz Meneghetti, para discorrer sobre a situação. O Magistrado manteve seu entendimento de que não havia a necessidade de tutela antecipada, negando assim a liminar. Mesmo entendimento havido no segundo grau, já que a metéria foi agravada pelos autores.
È mais um round na contenda entre o Vereador Zanella e o presidente do Legislativo, Rafael Pasqualotto. Cabe salientar que o teor do pedido ainda não foi analisado, apenas a liminar é que não foi concedida.
Prefeito de Farroupilha já entregou um ofício solicitando ao Governo do Estado um aumento no…
Homem, de 50 anos, possui uma pena de oito anos e dez meses de reclusão…
Colorado errou pênalti e teve dois gols anulados pelo VAR, mas garantiu a vitória com…
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
This website uses cookies.