Ypiranga vence o Esportivo de virada e é campeão da Divisão de Acesso 2019

0
531

O Esportivo perdeu na noite desta quinta-feira (23), o segundo jogo da final da Divisão de Acesso 2019 para a equipe do Ypiranga, de Erechim, que consagrou-se campeã da competição. Jogando em Bento Gonçalves, o Clube Esportivo saiu na frente do placar, mas acabou cedendo o empate e a virada. Repetindo o placar do primeiro jogo da final, a equipe de Erechim acabou vencendo o duelo por 2 a 1.

O Esportivo iniciou bem a final da competição. Logo aos três minutos da primeira etapa, o zagueiro Gullithi abriu o placar. A equipe bento-gonçalvense desperdiçou oportunidades de ampliar o marcador e aos 44 minutos, sofreu o gol de empate.

Já no segundo tempo, o alviazul voltou com uma proposta mais ofensiva, no entanto, não converteu as oportunidades que criou. No último minuto do jogo, após um contra-ataque rápido, a equipe de Erechim deu números finais a decisão: 2 a 1.

As duas equipes se unem à Grêmio, Internacional, Juventude, Caxias, Pelotas, Brasil de Pelotas, Novo Hamburgo, São Luiz, São José e Aimoré no Gauchão do ano que vem.

Foto: Kévin Sganzerla/Exata Comunicação

LEAVE A REPLY