A resistência das empresas em fechar parcerias com influencers.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

As empresas estão resistindo cada vez mais a fechar parcerias com influencers.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

Empresários reclamam de falta de profissionalismo na troca de posts por benefícios.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

Influencers pedem diárias em hotel, viagens, eventos, refeições e até roupas de graça.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

As empresas notaram que não basta ter muitos seguidores para dar o retorno esperado.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

Parte dos influencers tem feito um alto nível de exigências, mas o engajamento é baixo.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

A fórmula em que o influenciador pede benefícios em troca de postagens parece desgastada.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

O influencer precisa fazer duas entregas: a social, para os seus seguidores, e a comercial, para o seu patrocinador.

Criação:  Aléxia Silveira

Imagens de celebridades:  Instagram Outras Imagens: Banco de imagens