Uma jovem de 20 anos, identificada como Ailana Cioto, vítima de um grave acidente de trânsito registrado na madrugada do domingo (12), em Vila Flores, segue internada no Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, em estado considerado grave. A jovem foi submetida a cirurgia devido a diversos traumatismos ocasionados pelo acidente.
Ailana era passageira de um veículo VW/Gol, de cor branca e emplacado em Veranópolis, que era conduzido por um jovem de 21 anos, que também necessitou de atendimentos médicos. Ailana foi resgatada ao Hospital São João Batista, de Nova Prata, e posteriormente transferida para Bento Gonçalves, devido à gravidade dos ferimentos. O jovem foi resgatado e encaminhado ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, em Veranópolis e encontra-se em estado estável.
O condutor do outro veículo envolvido no acidente, identificado como Leandro Barbosa, de 19 anos, morador de Vila Flores, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. O veículo VW/Gol, de cor preta, que o jovem conduzia acabou incendiando após a colisão.
Foto: PRF