Visate lança o projeto “Música nas Paradas” durante a Semana Farroupilha

0
318

A Visate vai promover na Semana Farroupilha o projeto “Música nas paradas”. Esta é a primeira edição da atividade e vai contar com a atuação do acordeonista Robison Boeira.

Estão previstas diversas apresentações artísticas em paradas de ônibus centrais e nas EPI’s Imigrante e Floresta. O objetivo, de acordo com a empresa, é promover a integração com a comunidade e divulgar a cultura local.

(Foto: Ícaro de Campos/divulgação)

O diretor-geral da Visate, Gustavo Marques dos Santos, explica que o projeto pretende trazer artistas de diferentes culturas e estilos para mostrarem seus talentos.

“Estamos começando este novo projeto na Semana Farroupilha com a valorização do tradicionalismo e após pretendemos levar outras modalidades, aproximando a cultura local de nossos clientes”, destaca.

Robison Boeira

É um acordeonista, com uma grande bagagem como músico, afinal desde os 4 anos de idade dedilha acordes deste instrumento que é uma das paixões do gaúcho.

Robison se dedica a música nativista há mais de 20 anos e já dividiu o palco com expoentes da música nativista como Luiz Carlos Borges, Daniel Torres, Jorge Guedes, Lúcio Yanel, entre outros.

Compartilhar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.