Visate lança o projeto “Música nas Paradas” durante a Semana Farroupilha

0
407
(Foto: Ícaro de Campos/divulgação)

A Visate vai promover na Semana Farroupilha o projeto “Música nas paradas”. Esta é a primeira edição da atividade e vai contar com a atuação do acordeonista Robison Boeira.

Estão previstas diversas apresentações artísticas em paradas de ônibus centrais e nas EPI’s Imigrante e Floresta. O objetivo, de acordo com a empresa, é promover a integração com a comunidade e divulgar a cultura local.

(Foto: Ícaro de Campos/divulgação)

O diretor-geral da Visate, Gustavo Marques dos Santos, explica que o projeto pretende trazer artistas de diferentes culturas e estilos para mostrarem seus talentos.

“Estamos começando este novo projeto na Semana Farroupilha com a valorização do tradicionalismo e após pretendemos levar outras modalidades, aproximando a cultura local de nossos clientes”, destaca.

Robison Boeira

É um acordeonista, com uma grande bagagem como músico, afinal desde os 4 anos de idade dedilha acordes deste instrumento que é uma das paixões do gaúcho.

Robison se dedica a música nativista há mais de 20 anos e já dividiu o palco com expoentes da música nativista como Luiz Carlos Borges, Daniel Torres, Jorge Guedes, Lúcio Yanel, entre outros.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY