Vice-presidente do Brasil confirma presença na abertura da Festa da Uva 2019

0
927

O Palácio do Planalto confirmou, nesta sexta-feira (15), a presença do vice-presidente da República, Antônio Hamilton Mourão, na solenidade de abertura da Festa da Uva 2019, marcada para o dia 22 de fevereiro, às 11 horas, no Pavilhão Nostra Itàlia (Centro de Eventos). O presidente da República, Jair Bolsonaro, que recebeu o convite pessoalmente no dia 14 de janeiro e se recupera de uma cirurgia, não poderá comparecer à cerimônia, mas ainda estuda a possibilidade de prestigiar outro dia do evento.

Para a presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva 2019, Sandra Randon, a presença do vice-presidente mantém a tradição da abertura da festa, de receber chefes do Executivo. “Estamos muito felizes em ter um representante do Governo Federal, o que comprova a importância do nosso evento e da região da Serra para o país”, destaca ela.

A solenidade de abertura da Festa da Uva 2019, que tem a expectativa de reunir cerca de mil convidados, entre autoridades, patrocinadores, apoiadores e imprensa, inicia às 11 horas, no Pavilhão Nostra Itàlia. Também já confirmaram presença o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o senador Luis Carlos Heinze, o prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra, e o embaixador do evento, o ator Thiago Lacerda.

LEAVE A REPLY