Vereadores de Caxias arquivam quinto pedido de impeachment do prefeito Guerra

3
1106
Desta vez, foram 16 votos a favor do arquivamento e seis contra. Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM

Por unanimidade de votos, os parlamentares caxienses arquivaram nesta terça-feira (11) o quinto pedido de impeachment do prefeito Daniel Guerra (PRB). A sessão iniciou às 8h e encerrou próximo às 16h30. Dezesseis vereadores votaram pelo arquivamento do processo e seis a favor.

Os vereadores que votaram contra o impeachment são: Alberto Meneguzzi (PSB), Adiló Didomenico (PTB), Edi Carlos (PSB), Arlindo Bandeira (PP), Denise Pessôa (PT), Edson da Rosa (MDB), Elisandro Fiuza (PRB), Gustavo Toigo (PDT), Kiko Girardi (PSD), Renato Oliveira (PCdoB), Ricardo Daneluz (PDT), Rodrigo Beltrão (PT), Tatiane Frizzo (SD), Tibiriçá Maineiri (PRB), Velocino Uez (PDT) e Paula Ioris (PSDB).

Já, quem votou a favor foi: Alceu Thomé (PTB), Elói Frizzo (PSB), Felipe Gremelmaier (MDB), Gládis Frizzo (MDB), Paulo Périco (MDB) e Rafael Bueno (PDT).

Na oportunidade, apenas quatro vereadores declararam voto: Alceu Thomé (PTB) e Gládis Frizzo (MDB) pelo acolhimento do impeachment, e Elisandro Fiuza (PRB) e Paula Ioris (PSDB), pelo arquivamento.

 

COMPARTILHAR

3 COMMENTS

  1. Já está na hora da câmara deixar de fazer papel de circo e acabar com essa palhaçada, trabalhar em projetos pela comunidade. Os eleitores devem lembrar dos Eloi Frizzo, Rafael Bueno da vida, que parece em nada acrescentar no legislativo. Parabéns a aqueles que tem demonstrado mais coerência nos atos.

  2. Uma palhaçada… Que argumentos mais ruins o do vice. O guerra podia ter chamado eu para trabalhar com ele, eu faria melhor que este vice. Pela menos eu não encomodaria.

  3. Otimista por natureza, observo que, por mais incrível que possa parecer e por pior que se mostre, os pedidos de impeachment do prefeito Daniel Guerra nos trouxeram a certeza de que ele tem o apoio de pessoas muito focadas em apoiá-lo, bem como bastante interessadas em proteger a cidade de Caxias do Sul de quaisquer investidas que a esquerda tente promover, haja vista que ninguém mais quer correr o risco de termos uma oposição canhota adepta ao continuísmo novamente no Executivo caxiense.
    Outro fator positivo que me leva a pensar assim é que os vereadores da nossa cidade estão mostrando os verdadeiros motivos que encabeça cada um de seus votos e revelam, através deles, como pretendem chegar a um objetivo que por vezes, pode não ser o que os seus representados desejam.
    Enfim, vejo com bons olhos o desfecho de mais esse pedido de impeachment do prefeito Daniel Guerra (o 5º) e torço para que possamos fazer a renovação que a Câmara Municipal de Vereadores tanto precisa, pois a comunidade caxiense está muito mais atenta e procurará, em 2020, manter apenas o que interessa à Caxias do Sul.

LEAVE A REPLY