LUTO

Um dos maiores da Serra Gaúcha, Dj Juninho falece aos 50 anos em Caxias do Sul

RICARDO GATELLI -     
0
3370

Júlio César Lopes da Fonseca, conhecido como Dj Juninho, faleceu aos 50 anos, em Caxias do Sul, na tarde de quinta-feira (23). Desde 2015 Júlio enfrentava uma doença crônica respiratória, motivo que o fez deixar as pick-ups das baladas caxienses. Júlio amava e vivia pela família, irmão, irmãs, esposa e filhos. Ele também tinha um amor incondicional pela mãe, que já faleceu. A compaixão e o amor do Dj acompanharam a genitora até seus últimos dias.

O Dj foi muito conhecido pelos notívagos nas décadas de 80, 90 e 2000. Além disso, é considerado por muitos como referência e um dos melhores no ramo que já atuaram em Caxias do Sul. A carreira do Dj inciou no final da década de 80 na Boate Avalons, inclusive serviu como inspiração para outros profissionais que optaram por fazer a alegria das pessoas nos momentos de lazer.

última apresentação do Dj Juninho ao lado do grande amigo Luciano Mayer (foto: arquivo pessoal/dj luciano mayer)

O depoimento emocionado do Dj Luciano Mayer, transparece a pessoa excepcional que Júlio foi na noite, não só de Caxias, mas, sim, da Serra Gaúcha, “o que o Júlio fazia era incrível, o bom gosto musical dele contagiava. As festas com ele não tinha hora para acabar, fazia todos sorrirem e promovia a alegria geral. Tenho o maior orgulho de poder dizer que a última vez que o Júlio fez o que mais amava (tocar para alegrar o público), foi ao meu lado e diante de toda sua família. Foi uma coisa extraordinária poder ter convivido com ele, nunca brigamos. Hoje eu sou Dj e trabalho no ramo do entretenimento graças a ele e tudo que ele me ensinou.”

 

O empresário Sérgio Schuaste, dono da casa noturna onde Júlio começou a carreira, lamenta a perca de um grande profissional e amigo, “é praticamente inadmissível perder uma pessoas como Juninho desta forma. Eu convivi anos com ele e sei a ótima pessoa que ele foi. Júlio foi um dos melhores e mais conhecidos na região, temos muito a lhe agradecer.”

A família agradece todos que estivaram ao lado de Júlio nos momentos difíceis nesta trajetória final.

 

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY