Suspeito de matar gerente do Sicredi de Anta Gorda é preso no Litoral

Foi preso no inicio da manhã desta quarta-feira (23), o suspeito de ter executado o gerente do Sicredi de Anta…

Publicado por
09:43 - 23/01/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foi preso no inicio da manhã desta quarta-feira (23), o suspeito de ter executado o gerente do Sicredi de Anta Gorda, Jacir Potrich, 55 anos. O homem, de 52 anos, que teve a identidade preservada, foi capturado por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa em seu apartamento em Capão da Canoa, no Litoral Norte.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi preso temporariamente até a conclusão do presente Inquérito Policial. Ele deve responder pelos crimes de homicídio qualificado, por motivo fútil e ocultação cadáver, já que o corpo de Potrich ainda não foi localizado.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, sendo um na residência e outro no local de trabalho do acusado, no municípios de Anta Gorda e Arvorezinha. O suspeito está sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Anta Gorda e após será recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

Jacir Potrich era gerente do Sicredi (Foto: Divulgação)

Entenda o caso:

Jacir Potrich, 55 anos, foi visto pela última vez no dia 13 de novembro de 2018. Conforme informações da Polícia, o bancário retornou do trabalho naquele dia e em seguida saiu para pescar. Câmeras de segurança, registraram momento que ele retornou da pescaria, guardado os peixes e depois sumiu misteriosamente.

Dois dias após o desaparecimento, bombeiros esvaziaram um açude, localizado a cerca de 30 metros do residencial, na tentativa de achar alguma informação sobre o paradeiro do gerente, mas nada foi encontrado na época.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp